Motorista morre em acidente e carga é saqueda em União da Vitória-PR

Um acidente culminou com a morte de um caminhoneiro na BR-153, KM 460, trecho da Serra do Leão, em União da Vitória.

Um caminhão Mercedes Benz azul, com placas de São José dos Pinhais/PR, carregado de arroz, tombou por volta das 15h50 deste domingo (24), logo após passar pelo trecho da bica na Serra do Leão.

O motorista infelizmente veio a óbito no local e até o fechamento desta reportagem ele não havia sido identificado.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF atenderam a ocorrência.

SAQUEADORES

Saqueadores ignoram corpo de motorista no meio dos fardos de arroz e atacam carga

O motorista de 67 anos de idade que conduzia um caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor azul, com placas de São José dos Pinhas/PR, envolvido no acidente na BR-153, na Serra do Leão, morreu ainda no local. O episódio triste também ficou marcado pela falta de respeito de saqueadores, que nem ao menos esperaram o corpo ser removido do meio da carga de arroz, para saquear os pacotes.

Segundo informações, logo após o acidente, um grande número de saqueadores se aglomerou no local e ignorou toda a situação, atacando a carga mesmo com a presença do corpo, o qual apresentava inúmeras fraturas, e estava em meio a carga de arroz. Quando o veículo tombou, o motorista acabou sendo ejetado e o caminhão passou por cima do corpo, que foi parar na metade da carga.

Com ajuda de um guincho que passava pelo local, o corpo foi retirado pelas equipes de resgate e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória. Durante a remoção, os bombeiros precisaram pedir por várias vezes, para que os saqueadores se afastassem, ao menos até o corpo ser removido. A carga foi toda levado pelos elementos que a principio não foram identificados.

Fonte: Canal4.

Repórter/Tiago Amaral
#acheaquinotícias💬🔍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *