Motorista morre de ataque cardíaco na Av. Osvaldo Reis 

“ELE ESTAVA DIRIGINDO O CARRO, INDO PARA O HOSPITAL DO CORAÇÃO”

Tristeza na tarde de hoje(04) um senhor de 60 anos morreu vítima de ataque cardíaco, quando passava na Av. Osvaldo Reis, em Itajaí. Ele estava dirigindo para o hospital do Coração, em Balneário Camboriú, quando sentiu um mal-estar e parou o carro.

Ele estava acompanhado da esposa e teve a ajuda de uma médica que passava pelo local. Depois chegou o corpo de bombeiros e o Samu. Varias tentativas de reanimação por mais de uma hora.

A esposa, com quem ele estava casado há 31 anos, contou que na manhã de terça o marido já tinha sentido uma dor nas costas. Hoje ele resolveu ir ao hospital. Segundo ela, o marido nunca teve problemas cardíacos, apenas pressão alta.

Ela estava muito abalada e esperava sentada numa cadeira no meio da estrada a reanimação dos socorristas. Ela pedia inúmeras vezes “que isso não acontecesse agora”.

A médica do Samu, que estava atendendo no local, foi quem deu a triste notícia para a esposa.

A médica do Samu informou a imprensa que não tinha mais o que fazer.“Era como se ele estivesse na UTI do hospital Marieta. Está entubado, está com os aparelhos que precisava estar, mas infelizmente nem sempre reverte. Já faz uma hora, é muito tempo”, lamentou a médica.

Itajaí Extra Notícias

‘JANELÃO 2020- Aproveite os preços promocionais e anuncie em O Janelão, o jornal que mais cresce!!
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *