Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Florianópolis

Patrick Costa estava enterrado na areia das dunas do bairro Rio Vermelho na capital.

Hoje o corpo de motorista de aplicativo foi  sepultado no Moçambique.

O corpo de um motorista de aplicativo, de 22 anos, Patrick Costa , foi encontrado enterrado na praia do Moçambique neste Sábado dia 09/10 por volta das 20 horas , em Florianópolis, carro abandonado no final da manhã desta sexta-feira ( 8 ), quando o carro de Patrick foi encontrado no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha. Familiares da vítima identificaram o corpo e informaram que o homem de 22 anos que estava desaparecido em Florianópolis desde a noite de quarta-feira (6), Patrick Costa era morador do Sul da Ilha, ponto distante de onde o seu veículo, que era utilizado como meio de trabalho, foi localizado. O carro estava vazio e com visíveis danos na lateral. mãe do jovem, Tatiane de Medeiros.

Ela estar “está em choque” com a situação.
Sua mãe informou a redação que o filho saiu de casa na última quarta para fazer as corridas. A mãe conseguiu conversar com ele até a madrugada de quinta, por volta da 1h. Porém, não teve mais sucesso depois disso. De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Civil da Capital.

Ele afirmou que ainda não há como confirmar se o homem foi vítima de latrocínio ou morto por outro motivo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Já em Balneário Camboriú, outro motorista de Uber está desaparecido. ALEN JORGE N. OLIVEIRA, está DESAPARECIDO, desde ontem de tarde às 14:00 horas, quando estava trabalhando como Uber na cidade de Balneário Camboriú aguardando uma corrida para retornar para Navegantes. Desde então a família não tem notícias.

ALEN JORGE

Ajude divulgar!
Maiores informações no telefone (47) 9 9940-5626 ou (47) 9 9127-9741

Citröen C4, placa MKZ-2J73 de cor preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *