Motoqueira fica ferida em acidente na rua Marmeleiro no bairro Tabuleiro

Mais um vítima da insensatez.  Mulher fica ferida em acidente na rua Marmeleiro, esquina com a rua Jacarandá no bairro Taboleiro em Camboriú, nesta tarde de sexta-feira 30).

A esquina ficou famosa

Essa esquina se tornou famosa por conta dos seguidos acidentes. Mesmo com tanto apelo popular,  com inúmeras solicitações junto a Câmara de Vereadores, Secretaria de Obras, Departamento de Trânsito e pedindo feitos pessoalmente ao Élcio Rogério Kunhen-MDB, nada foi feito para resolver o problema.

O pastor Carlos Paiva que congrega na igreja ao lado da esquina, se tornou porta-voz da comunidade e pessoalmente já tentou de tudo, buscando uma solução para o problema, porém até agora nada foi feito.

O pastor contou que inclusive, um jovem empreendedor, que possuía um comércio anexo a igreja, acabou se mudando com receio, que algo pior acontecesse com o mesmo.

Não sei onde vamos parar. Tanta morosidade, incongruência do poder público, com relação a essa situação que pode a qualquer momento ceifar a vida de alguém. Dá impressão que vivemos numa cidade sem comando, numa cidade onde o que vale se resume ao período eleitoral. Legal mesmo, seria, se tivéssemos eleições todos os anos, aí com certeza, a cidade seria um canteiro de obras e problemas com esse com certeza não apareceriam.

Enquanto existirem eleitores aplaudindo e defendendo  maus políticos,  problemas simples como esses não terão solução.

Drº Élcio Rogério Kunhen, prefeito vida cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *