Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em Balneário Camboriú

Vítima, de 38 anos, foi socorrida pelo SAMU. Polícia Civil irá instaurar procedimento para apuração dos fatos.

José Roberto Borges da Silva de 38 anos, ficou ferido após sofrer um corte no pescoço causado por linha de pipa com cerol sábado por volta das 16 horas na 5ª Avenida esquina com a rua Chapecó.

Conforme informações da própria família, o condutor transitava com sua Honda biz na Quinta Avenida, no bairro dos municípios, onde alguém soltavam pipas, quando uma linha com cerol atingiu seu pescoço.

Segundo a esposa que estava junto José eles voltavam para Camboriú onde moram quando nas proximidades da rua Chapecó quando aconteceu o acidente. Ele chegou a passar mal e foi acionado socorro. Ele foi socorrido equipe do SAMU que fez curativo ele conduziu até o P.A dá Barra.

A linha com cerol era utilizada por crianças ou adolescente do bairro e recolhida pela própria vítima.

A família registrou um boletim de ocorrência, e um procedimento será instaurado para apuração dos fatos.

Publicidade

Nessa semana nossa reportagem, já havia noticiado um acidente com linha de cerol em Itajaí. A própria Celesc registra diversas problemas na rede elétrica na região de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí por conta de linhas de pipas.

“É preciso que a Polícia e a Guarda Municipal intensifiquem a fiscalização, principalmente para quem solta pipa próximo à rede elétrica e também para proibir o uso cerol.”

Será que vou esperar uma tragédia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *