Motociclista realiza assalto em plena luz do dia no Centro de Balneário Camboriú

Na tarde desta sexta-feira (07), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú localizou a motocicleta utilizada em um roubo na Avenida Brasil, com a Rua 3.000. Assim que a Central de Operações teve conhecimento do ocorrido, todas as viaturas foram empenhadas para ficarem atentas a motocicleta com placa MGR8348, de Balneário Camboriú. Também foram verificadas as imagens dos totens de monitoramento para identificar o trajeto do assaltante. De acordo com as imagens, antes do crime, o homem passou pelo totem da Praia dos Amores e o da Barra Sul.

Em patrulhamento, o Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal localizou a motocicleta abandonada na Rua 2.300, com a Rua 2.206. No local os guardas localizaram a motocicleta, uma caixa de entrega, o capacete e uma camiseta branca, usados pelo assaltante durante o crime. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local e trocou de camiseta, por uma vermelha, e fugiu a pé. A arma utilizada no roubo não foi localizada.

 

Os Guardas acionaram a Polícia Civil, que encaminhou a motocicleta, que não tem registro de roubo/furto, para perícia. A vítima também foi levada a Polícia Civil para registro da ocorrência. As buscas pelo autor continuam, baseado nas características repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de vigilância dos prédios da região.


Estamos buscando mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *