Motoboy morre em acidente na cidade de Garuva no Norte do Estado

Um jovem morreu em consequência de um acidente ocorrido por volta das 23h da noite de sábado, 31 de julho, em Garuva.

Willian Modesto atuava como motoboy e não resistiu aos ferimentos depois de ser atingido por uma caminhonete Ford Ranger, a colisão aconteceu na Avenida Celso Ramos, região central da cidade. 

O motoboy chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros do município e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pela equipe médica, porém, com múltiplas fraturas pelo corpo, teve a morte confirmada logo após a meia noite. Familiares e amigos se reuniram em frente à unidade médica onde rezavam e aguardavam notícias, mas infelizmente o jovem veio a óbito.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, ele foi retirado do veículo e agredido por populares que indignaram-se com a situação, visto que de acordo com vídeos que circulam em redes sociais, o condutor teria tentado atingir outras pessoas horas antes do acidente. o Motorista não teve o nome divulgado oficialmente.

Após ser atendido na UPA de Garuva, o motorista foi transferido por uma ambulância para o Hospital Municipal São José, em Joinville, onde passou por uma série de exames que ajudarão nas investigações.

Por Araquari News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *