Morre menina de 5 anos atropelada em Camboriú

O assunto não é fácil, mas inevitável, a pequena Luiza Beatriz de 5 anos, vítima de atropelamento na rua Monte Pamir no último sábado (2), e que estava internada em estado grave na UTI do Hospital Itajaiense Pequeno Anjo, infelizmente faleceu.

A morte aconteceu ontem por volta das 20h00 e tomamos conhecimento no dia de hoje.

A rua Monte Pamir chegou a ser trancada em protesto por falta de lombada e atenção do Poder Público (DEMUTRAM) e dos vereadores. Inúmeros pedidos da comunidade, haviam sido ignorados, mas agora pelo que se sabe, depois dessa tragédia, parece que vão fazer.

“Falaram que estavam sem asfalto e que uma licitação vai ser feita”

Sobre o acidente

Segundo informações o motoqueiro foi desviar linha de pipa, quando colheu a menina no lado da rua. Parece também que o motoqueiro do acidente, ficou em contato com a família da menina.

Luiza Beatriz era bem ativa nas redes sociais, gravava vídeos com a família, e era uma criança muito inteligente relatou a família.

Nossos sentimentos a família e amigos.

Quando uma criança parte deste mundo o céu ganha mais um anjo e o firmamento mais uma estrela. Sentimos muito a perda da menina, e acreditem que a dor dessa família é sentida por todos seus amigos, conhecidos e comunidade do Conde Vila Verde. Que este momento de grande dor seja breve. O tempo levará o sofrimento e deixará saudade e serenidade. Tenham fé e coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *