Moradores sofrem com problema na drenagem pluvial há quatro meses em Camboriú

Nada da Prefeitura de Camboriú resolver o problema.

Imagine você ter que ficar convivendo  com um enorme buraco aberto, em frente a sua casa, há quatro meses e saber que o problema já poderia ter sido resolvido pela prefeitura de Camboriú e até agora nada?

O problema é na rua Monte Pedra Açú, entre as ruas Monte Bandeira e Monte Bonete no bairro Monte Alegre.

O buraco foi aberto pelo morador, para destrancar a saída de esgoto de sua residência, pois a secretaria de obras, naquele momento( Outubro/2020), não teria condições de fazer o reparo, alegando falta de contigênte .

Passado esse tempo todo, até agora, ninguém da secretaria de obras está  disposta a resolver o problema, e refazer a caixa de  passagem, para poder tapar o buraco aberto.

Perigo eminênte, pois quando chove, fica pior, pois o buraco aberto em via pública fica coberto por água, e não é visto por ninguém, já que a rua em questão, sofre com alagamentos desde que foi pavimentada.

Subsecretário de Obras de Camboriú Irmão Maier

Cansados de tanto reclamar

“Esse problemão já se arrasta por muito tempo, a alguns dias atrás o subsecretário de Obras do Monte Alegre de Camboriú, Irmão Mayer havia se comprometido em resolver problema, mas até agora, isso não passou de promessa. Lembrado, que o problema já esta há QUARTO MESES.”

Como prometido, iremos mostrar essa situação seguidamente, até que os responsáveis pelo serviço público tomem providências .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *