Moradores do Rio do Meio reclamam de buraco cada vez maior na Av. João da Costa

Moradores do Rio do Meio, em Camboriú, reclamam de um buraco, que está aumenta cada vez mais na Av. João da Costa. A chuvarada que persiste na cidade e na região colabora para isso e coloca em risco pedestres e motoristas. 

O problema, segundo a moradora, é que com as chuvas dos últimos dias, as pedras do calçamento foram se soltando cada vez mais e agora pode se considerar uma grande cratera. Os moradores temem por possíveis acidentes e reclamam que a noite a situação fica ainda mais perigosa no local, com a depressão existente no solo.

Outro morador, o representante comercial Carlos A. Testoni, de 48 anos, conta que o trecho é bastante movimentado e também utilizado por motoristas.

“Já vi uma senhora idosa caindo nesse local. Ela foi tentar desviar o buraco e escorregou. Esse buraco não está sinalizado e está em vergonha para todos os vereadores, inclusive para o prefeito que se reelegeu com meu veto e para o Secretário de Obras que se elegeu vereador e mesmo sabendo do problema não faz nada.” Disse Carlos

Veja também:

Entrevista especial com o Trader Financeiro e Escritor Paulo Milton de Camboriú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *