Moradores do Rio do Meio, em Camboriú, reclamam de um buraco, que está aumenta cada vez mais na Av. João da Costa. A chuvarada que persiste na cidade e na região colabora para isso e coloca em risco pedestres e motoristas.
O problema, segundo a moradora, é que com as chuvas dos últimos dias, as pedras do calçamento foram se soltando cada vez mais e agora pode se considerar uma grande cratera. Os moradores temem por possíveis acidentes e reclamam que a noite a situação fica ainda mais perigosa no local, com a depressão existente no solo.
Outro morador, o representante comercial Carlos A. Testoni, de 48 anos, conta que o trecho é bastante movimentado e também utilizado por motoristas.
“Já vi uma senhora idosa caindo nesse local. Ela foi tentar desviar o buraco e escorregou. Esse buraco não está sinalizado e está em vergonha para todos os vereadores, inclusive para o prefeito que se reelegeu com meu veto e para o Secretário de Obras que se elegeu vereador e mesmo sabendo do problema não faz nada.” Disse Carlos
Veja também:
Entrevista especial com o Trader Financeiro e Escritor Paulo Milton de Camboriú.