Moradores de Itapema e Tijucas receberão doações de mudas de árvores nativas

A Credifoz Cooperativa de Crédito irá distribuir cerca de 300 mudas de árvores, na quarta-feira (7), para os moradores que visitarem cada posto de atendimento de Itapema e Tijucas. Pitangueiras, goiabeiras e árvores de guabiroba, além de outras 16 espécies, também serão distribuídas nas unidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú na terça-feira (6) e quinta-feira (8). A ação faz parte do projeto Riqueza Compartilhada.

Projeto Riqueza Compartilhada da Credifoz também continua distribuição em BC, Itajaí e Camboriú. Em três semanas, cerca de 15,5 mil mudas já foram entregues.

Em três semanas, a Credifoz já distribuiu cerca de 15.500 mudas. O diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior, explica que o total inclui entregas em empresas parceiras da região, proprietários de sítios, em ações de plantio e entregas em praças públicas, além das unidades da cooperativa. A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) também disponibilizou, nesta semana, uma parede com mudinhas para retirada dos associados e comunidade em geral.

“Ficamos felizes com os números já registrado pelo projeto, o que mostra a boa receptividade da comunidade com a causa. A região que estamos inseridos pede por mais arborização e, ao focar no futuro e no desenvolvimento sustentável dessas cidades, realizamos as metas básicas do cooperativismo em sociedade”, compartilha Lazarini Júnior.

O projeto Riqueza Compartilhada celebra a marca de 50 mil cooperados, que era uma das metas da cooperativa para esse ano, e tem como objetivo distribuir 50 mudas de árvores em 8 municípios da região até novembro. A ação já está em execução nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Camboriú, tanto nos postos de atendimento como em praças públicas.

Serviço
O quê: Distribuição de mudas de árvores
Quando: Quarta-feira (7) em Itapema e Tijucas; terça-feira (6) e quinta-feira (8) em Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú
Onde: Postos de atendimento da Credifoz Cooperativa de Crédito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *