Moradores cobram melhorias na rua Centenário em Camboriú

Há muito tempo moradores, como Suzana Mello estão cobrando melhorias na rua e nesse último sábado(15) nosso jornal realizou uma importante reunião com alguns representantes da localidade no intuito de colhermos às informações e levar as reivindicações até o Prefeito Municipal Élcio Rogério Kunhen-MDB.

Entre os pedidos estão a manutenção da rua em geral, construção de meio fios, calçadas, canaletas, conserto das pedras da pavimentação, colocação de placas de sinalização e a principal reivindicação a concretagem de cerca de 120 metros na parte mais ingrime do moro. Quando chove, a situação fica preocupante.

De acordo com vários moradores, o trecho não pavimentado está esburacado, em vários trechos da área já pavimentada com pedras se soltaram com as últimas chuvas. Para piorar as pedras usadas na pavimentação são antigas e quando chove ficam lisas como sabão, dificultando o acesso de carros, ambulâncias, carros de lixo e cadeirantes.

A rua já estava com difícil acesso há muito tempo, a cerca de um mês nosso jornal já esteve no local com o prefeito Élcio e nesse sábado foi realizada uma reunião com o intuito de dar sequência nas reivindicações.

Cerca de 10 moradores participaram da reunião e assinaram um documento que foi protocolado nessa segunda-feira(17) na Prefeitura por nosso jornalista Edenilson Pozzobon.

Em contato o Prefeito Élcio contou que esta em viagem ‘Brasília’ e quando voltar irá cuidar nessa situação.

Veja mais informações nessa reportagem em vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *