Moradora reclama de mau atendimento na Policlínica de Camboriú

Geane da Silva Ferreira Rocha de 27 anos é usuária do sistema único de Saúde e saiu decepcionada ao precisar de atendimento na Policlínica do Centro de Camboriú nesta tarde. 

Geane não gostou nada do que viu no local e nos encaminhou uma reclamação sobre o atendimento recebido no ambiente de saúde do Município Camboriú.

“Gostaria de fazer uma reclamação sobre a Policlínica de Camboriú.
Fui hoje há tarde pra marcar uma biopsia e fiquei na fila desde às 14:00 até às 16:45 e quando chegou a minha vez a moça disse que precisava dos xerox dos documentos. Aí questionei o porque não me avisou antes, antes de pegar a senha eu pedi informações e ela só me disse que tinha que pegar a senha e aguardar.” Contou Giane

A mulher contou também que tinha,  crianças de colo senhoras esperando e nada de elas aparecerem, ficamos ali na frente esperando a boa vontade delas e nada até que um senhor se manifestou e perguntou o porque de tanta demora e se não tinha ninguém pra atender.

“Elas falaram que não tem fila de preferencial e que tinha que esperar que era assim mesmo.”

É preciso que alguém tome alguma providência, pois isso é um descaso com a população. Idosos, crianças etc e as atendentes nem aí para as pessoas finalizou a mulher. 

Nossa redação solicita esclarecimentos da Secretaria de Saúde e pede também que algum vereador fiscalize policlínica e acompanha de perto os trabalhos, para verificar a veracidade e se precisa mudanças no local. Há muito tempo nossa redação vem recebendo reclamações do mau atendimento em unidade de saúde do município. Além da policlínica hoje recebemos reclamação de outras unidades de saúde do município, porém estamos verificando e em breve podemos trazer informações sobre outras reclamações que são corriqueiras.

O Janelão 24 horas atendendo Camboriú, Balneário Camboriú e região.

JANELÃO
“Grandes novidades para o segundo semestre de 2021, aguardem…..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *