Molestador de crianças é preso em Bombinhas

DETALHE O CARA JÁ MOROU EM CAMBORIÚ E ITAPEMA DE ONDE SAIU ESCORRAÇADO DEVIDO PRATICAR ATOS LIBIDINOSOS CONTRA CRIANÇAS:

A polícia Civil, por meio da delegacia de Bombinhas, identificou um indivíduo de 57 anos investigado por pelo menos dois atos de moléstia contra crianças. Os casos aconteceram em 29 de maio e 12 de agosto deste ano.

O autor abordava e chamava meninas menores de 12 anos, tentando puxar conversa e ir para algum lugar. Em um dos casos também perseguiu a menor. Ele não chegou a empregar ameaça ou violência ou iniciou qualquer ato libidinoso contra as vítimas.

A casa do suspeito foi identificada. As vítimas reconheceram o cara por fotografia. Interrogado na presença de advogado, ele negou tudo.

O homem já tinha sido indiciado outras vezes em Camboriú e Itapema de onde fugiu com medo de ser linchado, em 2009 ele foi processado por atentado violento ao pudor também contra vítima vulnerável.

A polícia Civil orienta que em caso de eventuais outros casos com as mesmas características que tenham ocorrido, os pais devem procurar a delegacia de Bombinhas.

Via PAULO ROBERTO SILVA

Vem aí um ‘JANELÃO’ cada vez melhor!! WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *