Mulher é executada a tiros no Conde Vila Verde em Camboriú

No último sábado, dia 02 de junho, a Polícia Militar de Camboriú foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Amor Perfeito, Bairro Conde Vila Verde.

Chegando ao local, a guarnição encontrou o corpo de uma mulher de 38 anos, em frente ao ponto de ônibus, com diversas lesões no rosto. A princípio a causa da morte seria ferimento causado por arma branca.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e constatou o óbito. Foi realizada a preservação do local do crime e acionada a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

A vítima possuía registro por abandono de lar, calúnia e dano simples. Ela havia tentado suicídio no último mês de abril, em sua própria casa, ao tentar se enforcar, sendo salva por uma amiga.

O local onde o corpo foi encontrado foi um dos pontos onde foi realizado barreiras durante a Operação Cérbero IV, encerrada no último domingo, dia 27 de maio. Ressalta-se que durante a operação, não houve na cidade nenhum homicídio, tentado ou consumado, destacando a importância do trabalho policial militar na prevenção e inibição de crimes.

Via Capitão Tiago Teixeira Ghilardi
Comandante da 1ª Cia/12º BPM

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *