Menor é morto a tiros e homem fica ferido, em Navegantes

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 05:10h do dia 03/07/2021 para ocorrência de atendimento pré-hospitalar na SC-413, no bairro Escalvados, na cidade de Navegantes.

Foi mobilizada para o atendimento a viatura ASU-444 (ambulância). Ao chegar no local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, tratando-se de duas vítimas, sendo a primeira A. S. J., menor de idade, ausência de sinais vitais e com ferimento perfurante compatível com de arma de fogo com entrada na região do pescoço e saída na região occipital do crânio. Já a segunda, C. A. L., 26 anos, sinais vitais estáveis, consciente, orientado e responsivo, com ferimento perfurante na região medial do braço direito, com suspeita de projetil alojado e um ferimento lacerante no antebraço esquerdo.

Solicitado apoio da PM no local e, após realizada avaliação primária na segunda vítima, foram efetuados os demais procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar, com estabilização e contenção de hemorragias, conduzindo-o ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes. Após deixá-la aos cuidados da equipe médica na Unidade de Saúde, a guarnição retornou para o quartel para ficar em prontidão para prestar novos atendimentos.

Via Corpo de Bombeiros de Navegantes

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’ O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE CAMBORIÚ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *