Menina de 11 anos denuncia o pai por anos de estupro

Um homem de 39 anos foi preso por estuprar a própria filha por vários anos. Ao ser detido, na segunda-feira (2), ele justificou os abusos dizendo que os atos foram “consensuais” e “sem ameaças”. A garota tinha 11 anos quando os abusos começaram. Agora, ela já tem 18. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o homem confirmou ter estuprado a garota. A mãe da jovem disse, em depoimento, que a foi a própria filha quem propôs a “prática de relações” para ganhar dinheiro e roupas em troca. A vítima, por sua vez, contou ter tentado se matar após várias agressões. Foi então que resolveu contar para uma madrinha sobre os crimes.

A jovem e a madrinha procuraram a polícia e denunciaram o homem, que acabou detido. Na delegacia, a vítima ainda disse que o pai a ameaçava de morte caso contasse sobre os abusos para alguém. O agressor vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina começou a ser violentada quando tinha apenas 11 anos.

Reportagem Roberth Costa
Imagem Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *