MDB de Balneário Camboriú pretende expulsar Marquinhos Kurtz e avalia situação de outros dois vereadores

O Presidente do MDB da Balneário Camboriú, Edson Renato Dias ‘Piriquito’ – MDB,, que é oposição ao atual governo Fabrício, disse um nota e nos confirmou em áudio que Marcos Kurtz, o Marquinhos ao tomar a decisão política de fazer parte do secretariado do governo, sem consultar o partido que faz parte, responderá um processo administrativo que pode culminar em expulsão e perda do mandato de vereador, pois o mandato é do partido.

“Pelo fato dele assumir cargo comissionado no atual governo, sem qualquer Tipo de consulta ou consentimento do partido. O MDB BC foi e é adversário a atual administração, que em nossa opinião foi totalmente agressiva a nosso mandato e hoje está em uma letargia sem precedentes. A cidade está parada diante de tanta incapacidade administrativa e falta de comando por parte do prefeito e seu vice. Então, por Infidelidade Partidária, insubordinação e falta de seguimento das Diretrizes Partidárias, O vereador Marquinho sofrerá processo de perda de mandato.”

Edson Piriquito
Presidente MDB BC

Nos próximos dias o partido também pretende avaliar a situação de outros dois vereadores eleitos pelo partido, Roberto Souza Junior e Arlindo Cruz, que hoje fazem parte da base do governo na cidade.

Vem aí ‘JANELÃO NA PRESSÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *