Mauro Mariani ao governo e Piriquito a estadual pelo MDB

Mauro Mariani é Lançado oficialmente como candidato do MDB ao governo de Santa Catarina nas Eleições 2018 em convenção estadual realizada na manhã deste sábado (4), na Alesc, em Florianópolis. As  vagas para vice-governador e para o Senado serão definidas pela comissão executiva da sigla.

A coligação do MDB de Santa Catarina conta com o PR, PPS, PTC, PTB, PRTB, DC e AVANTE.

“O Precisamos levar a excelência da sociedade para dentro do governo. Temos que perseguir a eficiência todos os dias. Não podemos nos conformar com alguns índices, Santa Catarina tem que liderar o Brasil” afirmou Mariani em discurso durante o evento.

Trajetória política de Mauro Mariani

Mauro Mariani será candidato a governador pela primeira vez. Debutou na política como prefeito de Rio Negrinho, no planalto norte, em 1996, se reelegendo em 2000. Conquistou uma vaga de deputado na Alesc em 2002. Já ocupou o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura. Atualmente, está no terceiro mandato como deputado federal.

Edson Piriquito será candidato a deputado estadual

Havia uma expectativa que Piriquito poderia candidato via concorrer uma vaga ao senador pelo MDB, mas na convenção desse sábado ficou definido que o ex-prefeito de Balneário Camboriú, será candidato a deputado estadual. Piriquito como prefeito de Balneário Camboriú desenvolveu um grande trabalho a frente da prefeitura e a partir de agora foca sua forças  para conquistar uma vaga na ALESC e representar região.

Fonte: A Notícia
Foto: Divulgação/O Janelão

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *