“Matei cinco, né?”, perguntou Fabiano Kipper Mai, o autor do atentado em Saudades

“Matei cinco, né?”, perguntou o assassino. 

Após cometer a chacina, Fabiano tentou contra a própria vida. Ele foi atendido e transferido em estado grave para o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó.

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta tarde a identidade do do jovem de 18 anos que cometeu um atentado em uma creche de Saudades, na região de Chapecó. Trata-se de Fabiano Kipper Mai. Ele completou 18 anos há um mês e um dia.

Continua…

Publicidade

A informação foi confirmada pela Polícia Regional de Chapecó. Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele está internado no hospital. A Polícia Civil divulgará uma nota oficial sobre o assunto nas próximas horas.

No atentado, morreram três crianças de até dois anos de idade, uma professora e uma funcionária da creche. Ele tentou se matar, não conseguiu e depois foi detido por populares até a chegada da polícia.

Desespero tomou conta da cidade 

“O desespero tomou conta do município com com relação a tragédia, e a informação que se tinha era de que poderiam ser mais jovens, que poderia ser em outras escolas, o que causou uma grande correria de pais indo retirar os seus filhos”, relatou Deputados Fabiano da Luz que tem residência na cidade.

Jovem chegou a creche de bicicleta

Segundo informações preliminares do delegado de Pinhalzinho, Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, o agressor chegou de bicicleta na escola por volta das 10h, portando o que inicialmente parecia ser uma faca grande.

Mais tarde, porém, a Polícia Civil confirmou que a arma utilizada no crime se tratava uma Katana, tradicional espada japonesa usada pelos samurais, popularmente conhecida como “espada ninja”. 

Fontes: Redação | jornal o vale e ND+

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *