Marcelo Vrenna, deixa a comunicação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Convidado pelo então presidente Roberto Souza Junior, foi chefe de gabinete da presidência, onde conquistou a confiança dos servidores e vereadores. Depois, foi alocado na secretaria parlamentar, onde definiu como prioridade a automação da casa. Sugeriu e coordenou o planejamento estratégico da câmara em 2018, tendo como prioridade a automação da casa, a modernização dos procedimentos e a sustentabilidade. Deslocado para o setor jurídico, auxiliou na agilidade da tramitação dos projetos.

Em julho, a pedido do presidente Roberto Souza Júnior, assumiu a comunicação, com a missão de melhorar o relacionamento da câmara e os veículos e colocar no ar a primeira emissora legislativa do sul do país.

Vrenna, iniciou seu trabalho na comunicação aumentando o contato com a imprensa e reativando as redes sociais.

Com muito diálogo e uma personalidade serena, destacou-se no tratamento com todos os setores. Promoveu cursos gratuitos, inclusive o primeiro curso preparatório para OAB sem nenhum custo para o legislativo.

A modernização por dentro e por fora, transformou a câmara de vereadores de Balneário Camboriú em referência no sul do país.

Contando com a confiança do presidente e apoio dos demais, Vrenna tirou do papel a Rádio Câmara, FM 101,5, inaugurada em 19/12/2018.

Com a vitória de uma nova mesa diretora, desvinculada do ex-presidente, a saída do diretor era certa no início do ano, no entanto, o atual presidente Omar Tomalih, resolveu mantê-lo no cargo, apesar da pressão.

Nestes 4 meses, geriu sem custos a programação da Rádio Câmara, emissora que conquistou grande audiência pela programação musical, notícias do legislativo e campanhas de utilidade pública, além das transmissões das sessões.

Além disso, alcançou grandes números nas redes sociais, transformando o Instagram do legislativo com mais seguidores entre as câmaras municipais do estado. Vrenna vinha desenvolvendo o plano de comunicação, trabalhando normalmente, mesmo sabendo de toda pressão que havia sobre sua permanência, tendo inclusive, trazido novos projetos.

No último dia 23, cumpriu seu último dia no setor, recebendo cumprimentos ao longo do dia.

Na foto , Molina, Marcelo Vrenna e Ariel Silva que tiveram importante participação nessa conquista.

Em texto encaminhado aos amigos, servidores e a imprensa, informou

“entender a decisão e disse que por enquanto, irá se dedicar a advocacia, agradecendo a oportunidade de ter participado do serviço público, sem nunca ter sido filiado a partido político, levantado bandeiras, saindo pela porta da frente, a qual foi convidado para entrar.”

Mande mensagem para nossa reportagem, pelo WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *