Mãe não consegue informações do estado de saúde da filha em Camboriú

Adriana Ribeiro, mãe de Lorrana Ribeiro Machado, de 21 anos, entrou em contato com o Portal O Janelão, reclamando que não consegue informações do estado de saúde da filha em Camboriú, que foi levada de ambulância, para o Hospital de  Camboriú.

“Hoje levei minha filha muito mau com sintomas grave do covid-19 de ambulância para o hospital. Chegando lá levaram ela pra dentro, eu fiquei lá fora esperando alguma resposta de um médico e nada. Ela tá fraca sem comer a vários dias com muita tosse, eu acho um descaso isso aí! Fiquei lá esperando e nada de ninguém me falar. Então perguntei para a moça da recepção e ela me deu um número pra liga e eu vim embora, só que tô ligando e não atendem, mandei mensagem e falam que esse número é do centro covid-19. Aí falei pra passa o número correto ficam na palhaçada, que é o mesmo número. Janelão o meu filho ligou e veio de Curitiba por que a irmã tá muito ruim, aí nós não temos nenhuma notícia.” contou a mãe implorando por alguma notícia da filha.

Nossa redação fez contato com Prefeitura e disserem que iriam entrar em contato com essa mãe, porém já se passou algum tempo e nada disso acontecer. Por isso resolvemos trazer o caso a tona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *