Mãe e filha são mortas com requintes de crueldade em Blumenau

Inês do Amaral de 57 anos e a filha Franciele Will de 30 foram mortas dentro da própria casa na Rua Marquês Santo Amaro, bairro Tribess na noite desta quarta-feira (04).

Pode ter ocorrido um duplo latrocínio, pois vários objetos da casa e um automóvel Voyage branco da família foi levado. Porém Polícia Civil não trabalha com a hipótese de latrocínio neste início de investigação.

Os corpos foram encontrados pelo filho da vítima, que ao chegar em casa foi surpreendido com a cena cruel de violência. As vítimas foram mortas com facadas e estranguladas, apontam as primeiras informações.

Tão logo a notícia se espalhou, a via residencial ficou lotada de vizinhos, amigos e policiais. O Instituto Geral de Perícias recolheu os corpos, que tinham marcas de ferimentos no pescoço. O que causou as mortes ainda não foi confirmado.

As duas mulheres foram encontradas em cômodos diferentes do imóvel. O corpo de Inês estava num quarto, sob um cobertor. Franciele foi encontrada na sala, com a bolsa ainda junto ao corpo. O carro da garota estava estacionado em frente à casa, destrancado. A polícia acredita que ela tenha chegado em casa no fim da tarde, depois que a mãe já havia sido morta.

O carro de Inês foi levado por quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Judson Lima
O Município
Foto: Marcos Fernandes
Notícias do Vale -SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *