Machão leva surra após arrancar dedo de mulher durante discussão de trânsito em Itajaí

Tanto a mulher que teve o dedo decepado quanto o agressor que levou uma surra não tinham envolvimento direto com acidente de trânsito, atendido pelas equipes dos Bombeiros Militar de Itajaí e Agentes de Trânsito na manhã deste domigo (31).

As Guarnições foram acionadas para atender uma colisão entre carro e bicicleta ao lado do Terminal Trocadeiro em frente ao Posto Sonho Meu na Reinaldo Schmithausen.

Informações levantadas pelos Agentes que atenderam a ocorrência dão conta de que o motorista do Reanult Sandero acabou se envolvendo em colisão com ciclista que tentava atravessar a Av. Reinaldo Schmithausen em frente ao Posto Sonho Meu, porém acabou colidindo com o mesmo, e na tentativa de evitar o pior acabou subindo com o veículo na lateral do canteiro Central.

Durante as tratativas dos envolvidos, foi chegando mais pessoas, e a discussão acabou ficando mais acalorada, em dado momento, um rapaz que não estava envolvido no acidente, proferiu uma mordida na mão de uma mulher que também não era parte da ocorrência, e acabou decepando o dedo da mesma, fazendo com o clima esquentasse ainda mais.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar também estiveram o local apoio a ocorrência mais que inusitada.

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a moça que teve o dedo amputado e posteriormente outra unidade foi ao local para socorrer o rapaz dos dentes afiados que, a essa altura, já tinha apanhado bastante de populares antes da chegada dos Agentes, GM e PM no local.

Durante toda a confusão, o condutor e Proprietário da bicicleta envolvida no acidente, acabou se evadindo do local, antes mesmo de ser identificado, aproveitou a confusão e sumiu.

Por Repórter Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *