Ladrões sacrificam animais para furtar carne na região

Canelinha: vaca é esquartejada e carne levada por ladrões

Uma vaca foi esquartejada e teve a carne levada por ladrões na madrugada de segunda-feira (30), em Canelinha. O caso foi registrado em uma propriedade particular localizada na rua Justino B. Pereira, no centro da cidade.

De acordo com o proprietário, ele se deparou com a cena quando foi tratar o animal e encontrou somente com a cabeça e vísceras.

A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência registrado pelo proprietário da vaca. Essa não é a primeira vez o pequeno produtor é vítima de um furto dos animais.

Major Gercino:  ovelha  é esquartejada 

Mais um furto de animal para a prática do roubo de carne foi registrado na madrugada de quarta-feira (01). Desta vez, os autores invadiram uma propriedade no bairro Nega Chica, em Major Gercino, e esquartejaram uma ovelha que estava prestes a ganhar um filhote.

Na ação, os criminosos levaram toda a carne do animal, deixando apenas as vísceras e o filhote que estava prestes a nascer. Um funcionário da propriedade localizou as facas utilizadas para matar o animal e um maço de cigarros.

Moradores das cidades do Vale do Rio Tijucas estão preocupados já que este tipo de crime tem se intensificando na região. Nesta semana já houve o registro de um esquartejamento de uma novilha para o furto da carne em Canelinha.

Colaboração Igor Silva Divulgação PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *