Judiciário e Ministério Público de Araquari entregam armamento à PM

Nesta terça-feira, 24, aconteceu no Fórum da Comarca de Araquari o ato de entrega de armamentos à Polícia Militar. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos provenientes do Poder Judiciário.

A juíza de direito e diretora do Fórum de Araquari, Cristina Paul Cunha Bogo, acompanhada do juiz de direito titular da 2ª Vara da Comarca de Araquari, Fernando Rodrigo Busarello e da promotora de Justiça da comarca de Araquari, Fernanda Morales Justino, realizaram a entrega dos seguintes equipamentos bélicos: duas espingardas calibre 12 modelo PUMP MILITARY 3.0, marca CBC; uma carabina CTT.40 marca Taurus; um fuzil modelo T4 calibre 5.56mm, marca Taurus; e um dispositivo eletrônico incapacitante SPARK DSK-700, que foram repassados ao comandante da 2ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Araquari, capitão Vitor Hugo da Silva.

A entrega representa um ganho significativo para segurança pública no município, pois a Polícia Militar no município fortalece ainda mais sua capacidade operacional com a utilização de armamentos modernos e adequados, em sua atividade preventiva e repressiva.

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *