Jovem morre ao cair com carro no rio Itajaí-mirim em Brusque 

Jean Carlos morava no bairro São Pedro, em Brusque, e deixa uma filha. 

Um Fox branco caiu no rio Itajaí-mirim, na madrugada de terça-feira, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O motorista, Jean Carlos Almeida Nunes, 23 anos, foi encontrado sem vida no interior do carro.

A queda de cerca de 10 metros de altura ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Uma testemunha contou à polícia Militar que o Fox seguia pela rua Júlio Hortmam e ao chegar no cruzamento com a avenida Bepe Rosa atravessou a pista e caiu no rio. No local da queda, não havia marcas de frenagem. Danos nas calçadas, porém, deixaram as marcas do acidente.

Continua depois da publicidade

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’ O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE CAMBORIÚ

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na madrugada, mas o veículo só foi encontrado por volta das 8h30. Após a retirada do corpo de Jean, um guincho foi chamado pelos bombeiros para fazer a remoção do Fox do rio. Foram três horas de operação até a retirada do veículo.

Jean era morador do bairro São Pedro e deixa uma filha. O corpo será velado na capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será às 11h da manhã de quarta-feira, no cemitério Municipal Parque da Saudade.

Por Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *