Jovem é morto a tiros em confronto com a PM em Balneário Camboriú

Nessa tarde de Sexta-feira (9) no bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú um criminoso foi morto em num confronto com policiais.

HOUVE CONFRONTO COM POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO

Por volta das 13h50 desta sexta-feira, 9, uma guarnição em rondas pela rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, avistou um homem que estava foragido da justiça e com um mandado de prisão ativo, já conhecido das guarnições por suas práticas criminosas. Ao tentar abordar o homem, ele fugiu correndo, pulando por cima de muros e telhados, quebrando telhas e danificando patrimônio alheio, sendo perseguido de perto pela guarnição até que entraram em um matagal.

Em dado momento, o criminoso investiu contra um dos policiais militares, entrando em luta corporal e se agarrou na arma do PM, tentando atirar no policial militar. O policial militar conseguiu inverter a direção do cano da arma contra o criminoso e efetuou dois disparos contra o criminoso. Imediatamente foi acionado o resgate médico pelo SAMU que constatou o óbito do rapaz identificado como Ronan de Souza, 24 anos.

Foto: Divulgação PMSC

Ronan era suspeito da autoria de vários roubos em comércios e contra pessoas nos bairros da região sul da cidade. Ele estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo e possui 11 boletins de ocorrência em seu nome, sendo as principais por roubo, tráfico de drogas e posse de drogas. Ele usufruiu do benefício de saída temporária em 27/06/2018, devendo retornar em 04/07/2018, porém não retornou, sendo considerado foragido da prisão.

Indivíduo com mandado de prisão ativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *