Jovem é ameaçando com machado após enviar solicitação de amizade para vizinha casada em SC 

Um jovem quase morreu, após enviar uma solicitação de amizade para uma mulher na internet, em São Miguel do Oeste no Extremo-Oeste Catarinense. 

O rapaz foi ameaçado com um machado pelo companheiro dela, na última terça-feira (10). Segundo informações da PM (Polícia Militar), o companheiro também ameaçou e agrediu a mulher.

O casal mora em uma casa, aos fundos de um terreno. Na residência da frente vive a sogra do suspeito. De acordo com o relatório policial, ao chegar em casa, o companheiro da mulher encontrou o jovem na casa da sogra.

A mulher do suspeito contou aos policiais que, ao identificar o jovem, o companheiro passou a insultá-la. Também ameaçava bater nela e no jovem. Ela ainda contou que o companheiro quebrou uma lixeira e a arremessou contra as pernas dela.
Segundo a polícia, o homem ameaçou o rapaz com um machado e depois passou a ameaçar as pessoas que passavam na rua. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o homem com o objeto na mão. Eles relataram que o suspeito estava bastante alterado e precisou ser algemado.

Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à DPcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Com informações ND Mais

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’ O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE CAMBORIÚ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *