Itajaí chora perda do pequeno Gabriel 

Em luto e por respeito a família de Itajaí que perdeu o menino Gabriel no grave acidente de ontem com um ônibus da Tranpiedade, na rua Alfredo Eicke encontramos essas palavras de afeto e carinho.

Que Deus conforte toda família do Anjo Gabriel!
Todos os pais e mães sofrem com uma notícia como essa😪

Fonte do texto é da EducArte❤️

“Hoje o sol não brilhará, os risos não acontecerão e as lágrimas não param de escorrer pelos nossos rostos e nossos corações estão em pedaços sofrendo. Que Deus esteja conosco e com a família do nosso Anjo Gabriel para confortá-los neste momento de um luto tão doloroso. Com carinho, empatia e amor da Família.”

 

RELEBRE 

Um grave acidente ontem a noite envolvendo um ônibus da Transpiedade tirou a vida de uma criança. O acidente fatal foi na rua Alfredo Eicke, no sentido do bairro para o centro da cidade.

O pai e seu filho estavam em uma bicicleta que trafegava no lado oposto da ciclovia quando se desequilibraram e caíram, a criança infelizmente caiu embaixo do ônibus e nada pode ser feito a criança veio a óbito, o pai foi socorrido.

A ocorrência está em andamento, a mãe também acompanhava o trajeto de bicicleta e também vinha no lado oposto da ciclovia.

Os nomes das vítimas ainda não foram repassados. Fonte: Band FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *