Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel, em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma das principais foi a readequação da utilização do booster (bomba) instalado no bairro. A intervenção permitiu equalizar a pressão da distribuição entre as partes altas e baixas do São Miguel.

 

Segundo Arthur, essas adequações resultam em melhor atendimento para os clientes, especialmente os que moram nas regiões mais altas. Ele destaca que a elaboração e implementação dos projetos de melhorias envolveram as equipes técnicas da concessionária para oferecer um serviço cada vez mais aprimorado à população.

 

Com foco na economia e otimização do trabalho, a concessionária também investiu na redução de perdas no bairro e na identificação de ligações clandestinas ( os chamados gatos). A concessionária ressalta a importância da população na identificação do crime de furto de água pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *