INSTITUIÇÃO DE BOLSÕES DE PROTEÇÃO PARA MOTOCICLETAS É APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMBORIÚ

 

A Câmara de Vereadores de Camboriú se reuniu nesta terça-feira, dia 23 de novembro, para a realização da penúltima sessão ordinária do mês.

 

Em segunda votação, foi aprovado por todos os vereadores o Projeto de Lei Nº 045/2021, de autoria do Vereador Milton Antonio da Silva (PSDB), que “Institui a implantação de bolsões de proteção para motocicletas e sinal luminoso intermitente nas vias públicas equipadas com semáforos no município de Camboriú, e dá outras providências”.

 

O Veto Nº 0007/2021, de autoria do Poder Executivo, ao Projeto de Lei Nº 0042/2021, de autoria da Vereadora Inalda do Carmo Bednarski (DEM), foi aceito por oito votos a favor e sete votos contra, em votação única e secreta.

 

Os vereadores também aprovaram de forma unânime, em primeira votação, o Projeto de Lei Complementar Nº 011/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar Nº 009 de 21 de novembro de 2007.

 

De autoria do Vereador Claudinei Loos (MDB), em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Resolução Nº 06/2021, que “Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de Camboriú, da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana, e dá outras providências”.

 

O Projeto de Lei Nº 058/2021, de autoria do Vereador Ewerson Umbelino (PL), foi aprovado por todos. Ele denomina de Rua São Marcelo, a continuação da via já denominada, situada no Loteamento Terras Altas II, no Bairro São Francisco de Assis, devidamente cadastrada na Secretaria Municipal de Finanças como “RUA PROJETADA C – código 10527”, na Cidade de Camboriú.

 

Quinze requerimentos também foram aprovados por unanimidade dos vereadores. A próxima sessão ocorre na quinta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 18h.

 

#CâmaraDeVereadoresDeCamboriú #PoderLegislativo #OPoderUnidoÉMaisForte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *