Insegurança e medo na rua Figueira em Camboriú

Moradores da rua Figueira no bairro Tabuleiro, em Camboriú, estão se sentindo abandonados pelo poder público. A insegurança tomou conta de parte da rua e muitos temem por suas famílias, já que, foi invadida por usuários e traficantes de drogas.

“Com poucas viaturas e uma grande área para cobrir, fica praticamente impossível a polícia disponibilizar uma guarnição para cuidar da rua.” disse o morador desanimado

Um dos grandes problemas é um terreno abandonado moradores já pediram para o dono e para prefeitura tomarem providências e até agora nada.

Um dos grandes problemas do local e a iluminação pública, que está precária, muitas lâmpadas estão queimadas o que facilita a criminalidade. Juliano morador do Bairro já foi roubado nesse local.

O pior é ficar para as pessoas mais vulneráveis, mulheres e jovens moças temem serem estupradas.

O ideal é evitar circular nessa rua enquanto não for tomado providência.

“Será que tem que acontecer algo pior para que tomarem providências?”

Foto: Meramente Ilustrativa

Edenilson MTB 06388/SC

Click na imagem da publicidade e encomende a sua pizza agora 👇

Publicidade

3 Comments on “Insegurança e medo na rua Figueira em Camboriú”

  1. Galera, sugiro uma correção ortográfica antes de lançarem o texto no site. Vamos aprender o uso correto de vírgulas e pontos? Além de concordância verbal. Isso tira TOTALMENTE a credibilidade da matéria. Apenas uma crítica construtiva, abraço.

  2. A nem é pra tanto assim.. kk que comedia mt q uma lampada vai evitar algo. E outra assaltante no bairro nao tem .. e tbm ninguem circula mt nas rua por aki no bairro inteiro ficam só dentro de casa muito difícil alguem passear por aki de dia imagina a noite.. mas moro no bairro ando por aki e é bem tranquilo isso ai ta exagerado de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *