Incêndio residencial acaba com homem morto na região

Um incêndio ocorrido em uma residência, localizada no Bairro Papagaios próximo Católica, em Canelinha fez uma vítima fatal.

Os Bombeiros foram acionados pelos vizinhos por volta das 18h00. Quando chegaram ao local as chamas já haviam tomado conta da residência, que fica próxima à igreja católica. O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na área onde ficava o quarto.

Uma mulher que também estava na residência, acabou conseguindo sair a tempo, ela foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros para a unidade hospitalar do município. Segundo os populares, o homem de 57 anos, tinha hábito de consumir bebidas alcoólicas. Mas somente uma perícia poderá apontar a real causa do início do fogo.

Homem perde a vida em incêndio na própria residência, no bairro papagaios CanelinhaSargento lucktemberg do corpo de Bombeiros de São João Batista

Publicado por Olhovivocan em Sábado, 2 de maio de 2020

No local as equipes de socorro fizeram o combate das chamas e rescaldo do fogo. Atenderam a ocorrência a guarnição dos caminhões ABTR 80 do Bombeiro de São João Batista e ABTR 93 de Tijucas além das viaturas ASU (Auto Socorro de Urgência) 447 de São João Batista e o ASU 301 também de Tijucas.

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Criminalística também estiveram no local registrando a ocorrência e colhendo informações, o caso será deverá ser investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguarda para ser oficialmente identificado.

Via Olho Vivo Can

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *