Incêndio destrói galpão de empresa em Bombinhas na Costa Esmeralda

O galpão de uma empresa de alimentos foi atingido por um incêndio de grandes proporções, registrado na noite desta quarta-feira (04), em Bombinhas. Bombeiros foram acionados por volta das 20:59hs para extinguir as chamas no comércio, localizado na rua Martim Pescador, no bairro Bombas.

Ao chegar no local foi encontrado chamas com altura aproximada de 5 metros, devido a grande quantidade de vegetação seca e caixas de madeira de um galpão que fica ao lado do terreno. O fogo se alastrou rapidamente consumindo áreas adjacentes e rumando ao galpão de madeira. foi efetuado a retirada do material combustível, efetuado um aceiro e o resfriamento do imóvel vizinho. durante a ocorrência foram utilizados cerca de 6.500 litros de água e materiais de sapa para impedir que o fogo atingisse a edificação. após o combate e rescaldo, o trem de socorro de Bombinhas retornou ao quartel.

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Incêndio de grandes proporções atinge galpão de empresa
Veja também:

Três novos boosters trarão mais eficiência ao abastecimento dos bairros Rio Pequeno e Cedros em Camboriú

Corpo de Daniel Alves morto em acidente em Camboriú será sepultado em Porto União

De acordo com a proprietária do local, imagens de câmeras de vídeo monitoramento próximas ao galpão irão auxiliar nas investigações. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Colaboração: Igor Silva

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *