Incêndio deixa veículo destruído em garagem de edifício em Navegantes

Bombeiros Militares evitam que incêndio atinja condomínio residencial

Por volta de 15h30 o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, deslocou dois caminhões de combate a incêndio e duas ambulância até a Rua Olavo Honorato Coelho, Bairro Gravatá em Navegantes para um incêndio no interior de um edifício residencial.

Ao chegar no local as equipes de combate a incêndio encontraram o segundo piso da garagem já tomada pela fumaça, sendo necessário a utilização de equipamento de proteção respiratório( mascaras de ar) para localizar a origem do incêndio.

Após a ventilação do local e a dissipação da fumaça os bombeiros encontraram a origem do fogo, um veículo Modelo Montana, de propriedade do Sr. M. A. S, residente do prédio. Foram gastos cerca de 5mil litros de água para realizar a extinção das chamas e o rescaldo do veículo.

Finalizado o combate, foi realizado uma vistoria no interior do prédio e o isolamento do local, além da orientação aos moradores do condomínio. A rápida ação das guarnições evitou que o incêndio se alastrasse para as demais dependências do condomínio, evitando assim maiores prejuízos materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *