Incêndio criminoso no pátio do Detran de Barra velha deixa 22 veículos destruídos

Incêndio destruiu completamente 14,1 deixou outros oito parcialmente queimados.

Conforme os proprietários do estabelecimento, o incêndio foi criminoso, os bandidos usaram panos para começar o fogo nos veículos que estavam estacionados em fila dupla, o pátio tem aproximadamente sessenta veículos que foram apreendidos em blitz policiais, e fica no Bairro Sertãozinho em Barra Velha.


O fogo se concentrava no meio da fileira, foi armado estabelecimento de combate com uma adutora, divisor e duas linhas de ataque, com três lances de mangueira e esguicho especial na linha da direita e, dois lances de mangueiras na linha da esquerda, com esguicho especial, iniciado o combate nas extremidades da fileira não deixando que o fogo se propagasse para os veículos ainda não queimados.

O fogo foi controlado e com a chegada da equipe de bombeiros voluntários foi possível realizar o combate em todos os veículos em chamas e parar o incêndio, em seguida foi realizado o rescaldo onde todos os focos ainda remanescentes foram apagados.

Depois de concluir o combate foram computados 14 veículos totalmente queimados e 08 parcialmente. Foram gastos no combate aproximadamente treze mil litros de água e, concluído o serviço por volta das 04:20 horas da madrugada desta quarta-feira (21).

A polícia civil vai investigar as causas do incêndio.

Por Paulo Roberto Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *