Incêndio criminoso destrói 40 veículos apreendidos

Um incêndio criminoso destruiu carros, motos e ônibus apreendidos por irregularidades e que estavam guardados no pátio de veículo Resgate Imediato, na avenida Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Um grupo tacou fogo no local na madrugada de sexta-feira e foram detonados 29 carros, 10 motos e um ônibus. Outros 17 carros tiveram perdas parciais.

A responsabilidade pela guarda dos carros, de acordo com a secretaria Municipal de Segurança Pública, é da empresa Resgate Imediato, já que ela tinha concessão pro serviço.

“A empresa arcará com isso. Assim que os proprietários regularizarem os documentos e puderem retirar os veículos, serão indenizados em dinheiro”, afirma o advogado Deusidi Junior.

O advogado diz que os proprietários receberão o valor proporcional ao indicado na tabela FIP no dia em que apresentarem a documentação de regularização e forem retirar os automóveis.

A secretaria de Segurança ainda informou que os danos serão cobertos pelo seguro do pátio e, como apenas parte da área foi atingida pelo incêndio, os veículos apreendidos continuarão sendo recolhidos e levados pro pátio da Schmithausen.

O incêndio está sendo investigado pela polícia civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *