Idoso estupra neta de 9 anos e tenta suicídio após filha chamar a PM  

Uma mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar por volta das 11h deste sábado (30), informando que seu pai teria abusado da sua filha, de nove anos.

Ela informou ainda que o homem havia sumido, retornando somente neste sábado, totalmente alterado. Os policiais buscaram conversar com o homem, mas o acusado pegou uma faca, colocou no seu peito e disse que iria tirar a própria vida caso fosse preso.

Os policiais tentaram convencer que o homem cometesse suicídio conversando com ele por quase três horas, porém, após esse período, o homem abriu a camisa com uma das mãos e disse que “estava cansado da família e iria se matar”. Nesse momento, ele apertou a lâmina da faca em seu peito, causando ferimentos.

A intervenção da PM foi instantânea. Um policial militar efetuou disparos de munição não letal que acertou o corpo homem e a mão direita, a qual ele estava segurando a faca.

Os policiais constataram que o homem de 61 anos estava com um mandado de prisão ativo. A ocorrência aconteceu na rua João Franzener, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. O acusado precisou receber atendimentos no hospital e depois será encaminhado ao Presídio Regional.

Via RP190

Clique na imagem para mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *