Idoso é preso por estupro de menor e mãe por favorecimento a prostituição em Caçador

A Polícia Civil de Caçador prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 12, um idoso de 69 anos por estupro de vulnerável na saída de um motel, em Caçador.

Ele estava saindo do local com uma adolescente de 14 anos, acompanhado da mãe da vítima, qual foi presa por favorecimento a prostituição. De acordo com o delegado Adriano Moreira, os policiais civis já haviam recebido uma denúncia anônima de que o acusado estaria saindo com menores de idade e levado para motéis.

No final da tarde, nova denúncia comunicando o fato e os policiais foram até o motel denunciado. Quando o idoso estava deixando o local, ele foi abordado pelos policiais. O delegado contou ainda que outra adolescente de 13 anos também filha da mulher presa era entregue para o idoso em troca de dinheiro, onde o programa variava entre R$ 250 e R$ 300.

O idoso e a mãe da adolescente foram encaminhados à Delegacia onde prestaram depoimento e posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador onde ficarão a disposição da Justiça.

Por Tatiana Carolina NH 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *