Idoso de 66 é morto em Camboriú e suspeito é preso em BC

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO

Hoje, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na rua Sassafrás – Camboriú. Chegando ao local, foi encontrado, no interior de uma residência, um homem, de 66 anos, caído no chão, com diversas lesões na região da cabeça. Foi acionado o SAMU, o qual constatou o óbito.

Logo após o atendimento inicial, as guarnições presentes no local encetaram diversas diligências, colhendo informações e imagens, as quais culminaram com a possível identificação dos suspeitos do delito.

Por volta das 11:00 horas, uma guarnição da PM de Balneário Camboriú logrou êxito na abordagem de um dos suspeitos, de 27 anos (passagens por ameaça, furto, desobediência, posse de drogas e comunicação falsa de crime), na rua Itália, Nações. Durante a abordagem, foi notado que o mesmo apresentava marcas de sangue no corpo. Indagado o abordado acerca de sua participação, este confirmou. Ainda em diligências complementares, foi apreendida a camiseta usada no crime, a qual estava com marcas de sangue.

Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à DP do Monte Alegre para providências.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *