Idosa maltratada pela filha da entrada no Hospital de Itapema com larvas na boca

A cena não foi agradável, mas chamou atenção de médicos e autoridades que trataram da senhora idosa que deu entrada no Hospital Santo Antônio de Itapema na Costa Esmeralda.

A filha foi presa

Uma cena estarrecedora foi flagrada pela equipe do hospital Municipal Santo Antônio e pela polícia Militar de Itapema. Uma idosa de 65 anos, que sofre de doença degenerativa e outras enfermidades, vinha sofrendo maus tratos e foi resgatada e levada para o hospital na noite de terça-feira. A equipe de enfermeiros retirou cerca de 50 larvas da boca da senhora, que estava totalmente debilitada e abandonada.

A idosa foi transferida para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, onde foi entubada para um procedimento de emergência na boca. A PM foi acionada e avisada sobre os maus tratos. Uma filha disse à polícia que não era ela a responsável pelos cuidados com a mãe.

A PM foi até a casa da idosa, no bairro Alto São Bento, e encontrou a outra filha. Ela alegou que cuidava da idosa há cerca de 10 anos e que não sabia como ela se encontrava tão debilitada. A filha foi detida e levada à delegacia. O caso será investigado pela polícia Civil.

Imagem ilustrativa / jornalismo O Janelão 24 horas, 7 dias por semana atendendo você.

Crédito Jornalista Paulo Roberto.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *