Idosa de 99 anos morre após ser estuprada no interior do Ceará; suspeito é preso

Delegacia Regional de Tianguá
Legenda: Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável Foto: Google Street View

A vitima deu entrada no hospital do município às 22h48 e passou por exames e avaliação ginecológica que constataram lesões no corpo e a tentativa do estupro.

Segundo o secretário da Saúde de Ipu, Sebastião Rufino, a paciente foi transferida para Sobral, mas faleceu no deslocamento.

Veja Também: 
Prefeitura de Camboriú paga serviços públicos sem terem sido executados
Dívida milionária: Vereadores de Camboriú autorizam Élcio Kunhen pegar mais R$ 20 milhões emprestado da Caixa

SUSPEITO ERA CONHECIDO DA FAMÍLIA

Informações preliminares divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) apontam que o homem é conhecido do filho da vítima e aproveitou que este não estava em casa para invadir o imóvel e cometer o delito. Ele estaria embriagado.

Segundo as investigações, a idosa estava dormindo em uma rede quando foi derrubada pelo suspeito. No ato do crime, o filho da vítima chegou e o suspeito fugiu pulando o muro da residência.

Acionada, a Polícia o localizou e o prendeu na região de Tabuleiro da Carne, na zona rural da Cidade. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

“As informações dão conta de que o indivíduo embriagado estaria transitando por essa localidade e invadiu o imóvel. E ao presenciar que a senhora estava sozinha, aproveitou a situação e a violentou sexualmente. Ele foi capturado cerca de 4 horas depois do crime pela guarda municipal”, detalhou o delegado Fábio Pessoa.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao fim das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Diário do Nordeste e G1

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *