Homem tenta roubar agropecuária e acaba preso no Monte Alegre

Nesta tarde de quarta-feira 11, um homem acabou preso, após tentar assaltar uma agropecuária no Monte Alegre. O dono chamou a PM, que passava na rua; 

Klayver dos Santos de 23 anos, tentou fugir  pelas ruas Monte Calvário, Monte Serra Fina e Monte Bonete, pulando por cima de um estabelecimentos comerciais e casas. Ele foi preso. 

O rapaz foi foi conduzido ao UPA das nações e preso por ameaça, resistência e dano.

FUGA ALUCINANTE

Os policiais realizavam rondas preventivas quando foram abordados por um comerciante, proprietário de uma Agropecuária, na rua Monte Bonete, relatando ter sido vítima de ameaça de morte em seu estabelecimento por um suspeito, o qual teria feito menção de estar armado. Foi informado ainda que tal homem estaria na via.

Iniciadas as buscas, foi visualizado o suspeito e dado voz de abordagem, contudo o mesmo não acatou e passou e se evadir a pé, adentrando em diversos terrenos, casas e pulando telhados, ao passo que ainda atirava objetos, como pedaços de telhas etc, na direção dos policiais.

Com a chegada de diversas viaturas, foi realizado um cerco. Foram ainda utilizadas técnicas menos-letais, como disparos de elastômetro, no intuito de prender o suspeito que resistia a todo custo.

Por fim, já no interior de uma casa, na rua Monte Calvário, foi logrado êxito na captura, sendo dado voz de prisão pelo crime de ameaça, resistência e dano.

O homem foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso, tendo em vista as diversas lesões decorrentes das quedas, cortes das janelas que quebrou dentre outros e a ocorrência, por seu turno, foi apresentada na CPP.

Várias vídeos circulam nas redes sociais:

[ATULAIZADO 12-08 AS 09:13]

Amigos, não confundam com outra ocorrência no Conde Vila Verde que um homem teve as mãos amputadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *