Homem tenta matar esposa a facadas e acaba morto pela polícia

A bronca rolou na madrugada desta última segunda-feira (01) no bairro São Vicente, em Itajaí.

De acordo com informações, o homem, identificado como Junior Fagundes Trindade, estava completamente alterado no quintal da residência onde mora quando os policiais chegaram para atender a ocorrência. Segurando duas facas nas mãos, ele ameaçava matar a esposa que estava trancada dentro da casa e pedia por ajuda.

Tentando usar a força, o homem rodeava a casa para tentar entrar e atacar a esposa pelas janelas e portas. Os policiais tentaram contato com o homem, mas ele permanecia calado e andava de um lado para o outro batendo as facas no portão em direção aos policiais. Além disso, ele arrastava as facas no chão e gritava que iria matar os policiais.
Os oficiais pediram para que o homem largasse a faca e se entregasse, mas ele recusou e continuou a resistir.

Os policiais então decidem efetuar disparos com armamento não letal para conte-lo, o suspeito chegou a cair, mas não largou a faca.Como última alternativa, os policiais decidem utilizar armamento letal e efetuam disparos contra o homem, que mesmo baleado continua segurando a arma e tentando atacar os agentes. Na sequência, novos disparos foram feitos em direção ao homem que caiu no chão. Com um chute, os agentes conseguiram retirar a faca da mão do cara.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontrou o homem já sem sinais vitais. A companheira de Junior que estava dentro de casa, informou aos policiais que ele havia consumido drogas e bebida alcoólica.

A Polícia Militar e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local. O IML recolheu o corpo.

Repórter: Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *