Homem tenta assassinar mulher e acaba morto pela PM no Ferry Boat, em Navegantes

O crime foi na madrugada desta segunda-feira.

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira em confronto com a Polícia Militar de Navegantes. Ele foi baleado depois de reagir a abordagem e apontar um revólver calibre 38 contra os agentes.

A ocorrência foi por volta das 2h, quando a PM foi chamada para verificar disparos de arma de fogo em frente ao Ferry Boat. No local encontraram uma mulher alvejada com três tiros. O homem morto no confronto seria o responsável pela tentativa de feminicídio.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen com ferimentos no pescoço e braço. O rapaz alvejado foi identificado pela polícia como Francisco Rodrigues da Silva, 20 anos.

Continua depois da publicidade

Publicidade

VIOLÊNCIA

Arma falha quatro vezes e mulher escapa de tentativa de feminicídio em Blumenau

A PM afirma que testemunhas disseram que Silva estaria no veículo com a mulher. Ele teria descido do carro e ido em direção à vítima pelo lado de fora e disparado diversas vezes. De acordo com a polícia, ela não corre risco de morrer.

– Posteriormente, em entrevista pessoal, a vítima confirmou aos policiais que se encontrou com o autor, mas que pediu para que ele descesse de seu veículo, em frente ao Ferry Boat, instante em que retirou a chave da ignição, desceu do veículo, se dirigiu à porta da motorista e efetuou os disparos, evadindo-se do local – disse a PM por meio de nota.

Por Redação Santa
nsctotal@somosnsc.com.br
(Foto: Polícia Militar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *