Homem sofre tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Tentativa de homicídio na Av. do Estado

A Policia Militar de Balneário Camboriú foi acionada por volta das dez e meia da noite deste sábado, na Avenida do Estado esquina com a rua Nicarágua, bairro das Nações, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local foi verificado que um homem de 30 anos havia sido atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito estava em um carro Santana Quantum Cinza, o qual foi encontrado logo após abandonado na rua 971 no centro da cidade.

Conforme uma testemunha que estava próximo ao local, ouviu barulhos que pareciam disparos de arma de fogo, mas não soube confirmar, pois estaria de costas e não observou quem foi que efetuou os disparos. Os policiais avistaram o homem caído na calçada e com perfurações.

No local os PMs ainda avistaram várias cápsulas no chão. A vitima ainda apresentava sinais vitais. Os policiais acionaram o SAMU que conduziu o homem até o Hospital Municipal Ruth Cardoso. A Polícia Civil e o IGP estiveram no local.

A vitima possui várias passagens policias por tráfico de drogas, dano, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, resistência.

‘JANELÃO 2020- Aproveite os preços promocionais e anuncie em O Janelão, o jornal que mais cresce!!
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *