Homem sobrevive a queda de aproximadamente 20 metros de altura em BC

Livramento: Segundo informações ele teria se jogado pela janela de edifício e caiu sobre fiação e um carro antes de bater no chão.

Depressão não é frescura.

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h30min, um homem tentou tirar a própria vida pulando de um edifício no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú. O indivíduo teve a queda amortecida ao bater nos fios da rede elétrica e cair sobre um automóvel.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, na Rua Isidoro Caetano, encontrou o homem consciente, com poucas lesões corporais aparentes. O local foi isolado.

A irmã da vítima presenciou o fato e relatou que seu irmão, que tem histórico de depressão, estava com pensamentos ruins e inquieto. Também disse que ele não estava conseguindo dormir, pediu um remédio, olhou para a janela e se jogou do terceiro andar, de uma altura de cerca de 20 metros.

Os bombeiros chegaram logo após a PM e conduziram a vítima ao Hospital Marieta Konder Bonhausen, em Itajaí.

Não havia ninguém dentro do veículo Chery QQ atingido e danificado pela queda.

Via Itajaí Extra Notícias.

Importante:

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *