Homem que tentou matar namorado da ex-mulher no Rio Pequeno é preso em Palhoça 

A Polícia Militar prendeu ontem mesmo (13/2), menos de 24 horas depois, o homem de 31 anos, que estava foragido da justiça e que tentou matar o namorado da ex-mulher na rua Rio Gauira no Rio Pequeno, em Camboriú.  A prisão aconteceu no bairro Caminho Novo, rua Padre José de Anchieta, Palhoça-SC.

A polícia rastreou os passos do homem que é envolvido com o tráfico e que não aceitava a separação da ex-mulher. Com ele a PM apreendeu, um (1) Revólver Taurus Cal.38 com numeração suprimida, três (3) munições intactas e 1 deflagrada, R$913,00, 1 sacola de cocaína não fracionada (94g), 1 torrão e 3 frações menores de maconha (1.021kg), 1 balança de precisão, anotações do tráfico, 2 smartphones (Motorola e Samsung), 1 relógio Invicta Reverse e 1 Tesoura e embalagens.

SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Na sexta-feira após disparos de arma de fogo na Rua Rio Guaira, no final da via, uma guarnição da PM conseguiu fazer contato com uma mulher, vítima de Lesão corporal. Segundo informado, ela estava com um homem, estavam morando de favor em uma residência, quando foi surpreendida pelo seu ex, que adentrou de revólver na casa e disparou vária vezes contra a vítima “que hoje é seu namorado”, vindo a alvejá-lo 3 vezes.

Já em relação à vítima mulher 21 anos, o autor desferiu diversos socos. O SAMU esteve no local e socorreu o homem, sendo este encaminhado ao hospital Ruth Cardoso, onde não corre risco de vida.

Crédito: PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *