Homem que dirigia carro que matou criança apresentava sinais de embriaguez

O motorista que atropelou uma criança de 9 anos no bairro Cedro Alto em Brusque, no início da noite de sábado (17), apresentava sinais de embriaguez, conforme a Polícia Militar.

De acordo com a PM, testemunhas apontaram o suspeito, que fugiu do local. Os policias localizaram ele dormindo no interior do veículo, um Fiat Uno. Após ser abordado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O acidente vitimou Milena Ketlin Ristow, de 9 anos. A menina estava com a mãe quando ambas foram atingidas.

De acordo com o Copo de Bombeiros, a mãe, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para atendimento. Já Milena foi atingida em cheio e, com impacto da batida, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a vítima já estava sem vida.

Na ocorrência, também foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Foi identificada como Milena Ketlin Ristow, de 9 anos, a vítima do acidente de trânsito na noite deste sábado (17), no bairro Cedro Alto em Brusque.

Em nota, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamentou a perda prematura da aluna da Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto.

“Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda”, finalizou o comunicado.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *